Com o salão cheio de crianças e adultos esta nossa agremiação realizou, como é habitual por esta quadra natalícia, a sua festa dedicada à criança, no domingo à tarde (dia 9), onde umas largas dezenas de gente de palmo-e-meio, não arredou pé até à chegada do carismático Pai Natal (Santa Claus, cá pelo Norte da América).
Até lá, à chegada velhinho de barbas brancas com o seu saco repleto de prendas, os mais jovens foram entretidos por um palhaço que habilidosamente "fabricou", com balões, adornos que depois eram entregues às crianças e aos adultos também. Foi uma alegria e uma ideia genial da Direcção pois manteve as crianças, mais de meia centena, ocupados e sentados defronte do palhaço que até fazia magia mais os jogo próprios para aquelas idades onde todos participavam.
Com a chegada do Pai Natal, foi o "delírio" c tal foi a gritaria da pequenada que pulava, se agitava e acenavam com os braços enquanto gritavam -"Santa, Santa, Santa.." e tentavam puxá-lo para si para o abraçar. Depois, quando já mais calmos, foi a chamada dos nomes e a entrega dos tão ansiadas prendas com direito a uma foto para os papás, e mamãs também, terem lá no álbum de recordações.
Muita comida gratuita para todos como hambúrgueres, hotdogs, batata frita, bolos e outros do géneros com refrescos naturais também à disposição.
Está de parabéns, mais uma vez, a Direcção desta nossa Casa pelo êxito deste evento natalício dedicado às crianças.
Voltar para Eventos Sociais |